Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /srv/users/amilcar/apps/gamesmais/public/wp-includes/blocks/shortcode.php on line 31

Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /srv/users/amilcar/apps/gamesmais/public/wp-includes/blocks/social-link.php on line 45
TUTORIAL DE DOWNLOAD DO MINECRAFT FORGE 1.8.9 - Games Mais
TUTORIAL DE DOWNLOAD DO MINECRAFT FORGE 1.8.9

TUTORIAL DE DOWNLOAD DO MINECRAFT FORGE 1.8.9

blog Mods Gamesmais 11 Jun , 2020 0

Para jogar Minecraft, é importante ter algumas ferramentas que tornem o jogo mais fácil, divertido e fluido. Uma das mais importantes é sem dúvida a Forja 1.8.9. Este é um famoso add-on que lhe permite instalar e aplicar mods, texturas, modificações e muito mais.

Por esse motivo, é importante que cada usuário atual do Minecraft tenha o Forge 1.8.9, que também está disponível para a versão 1.8.8. Desta forma, será possível colocar qualquer tipo de add-on no jogo, seja para melhorar gráficos, estrutura, novos elementos ou mesmo alguma expansão de mapas e mini-jogos.

Mas além de toda a utilidade para autorizar mods, El Forge tem a particularidade de minimizar erros. Ou seja, quando você instala qualquer arquivo externo no seu Minecraft, ele geralmente vem com uma alta probabilidade de ser danificado, de ser um vírus ou de simplesmente não funcionar. No entanto, com esta incrível ferramenta, os medos são dissipados, pois faz com que todos eles funcionem ou então os remove automaticamente.

El Forge pode ser baixado em três versões, para 1.8, 1.8.8 e 1.8.9, três das mais clássicas e mais tocadas atualmente. Aqui estão os links:

BAIXE FORGE PARA A VERSÃO 1.8 

BAIXE FORGE PARA A VERSÃO 1.8.8 

BAIXE FORGE PARA A VERSÃO 1.8.9

Passos para a instalação do Forge 1.8.9 e de todas as suas versões

Se você já baixou a versão da Forja que corresponde ao seu Minecraft, basta seguir os passos que detalharemos a seguir para que você possa instalá-la:

1) Encontre o arquivo em seu computador (se você baixou através de um navegador como o Chrome ou Mozilla, pressione “Ctrl + J” e a pasta de downloads aparecerá).

2) Em seguida, no arquivo baixado, clique duas vezes para iniciar o instalador.

3) Em seguida, você terá que marcar a opção que diz “Instalar cliente” e indicar o caminho no qual você instalou o jogo principal.

4) Finalmente, basta clicar em “Instalar” e pronto.

Quais versões de Minecraft são suportadas?
Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.