A História de Strangerville dos Sims 4 Explicada: Como Solucionar o Mistério

A História de Strangerville dos Sims 4 Explicada: Como Solucionar o Mistério

blog Expansão de Strangerville Gamesmais 08 Jun , 2020 0

Saiba o que exatamente está acontecendo em Strangerville, porque as pessoas estão agindo de forma tão estranha, e como o seu Sim pode ser o único a impedi-lo.

Strangerville é o último game pack do The Sims 4 e vem com um elemento baseado na história, que acontece na nova cidade do mesmo nome.

Enquanto muitos jogadores estão interessados em explorar o mistério por si mesmos, outros apenas querem saber o segredo. Se você está ansioso para aprender sobre o mistério sem comprar o pacote ou jogar a história no jogo, aqui está o que esperar em Strangerville.

Embarcando na Busca

Sua busca começará quando você entrar na cidade de Strangerville pela primeira vez. No início nada parece muito estranho. Há um estranho habitante com uma expressão pateta e um passeio que te faz lembrar de falhas divertidas, mas fora isso e um par de pequenas plantas roxas, nada de muito é errado. O mistério realmente começa quando você começa a falar com as pessoas.

Falando com os habitantes da cidade, você terá mais informações sobre a área. Em breve você vai descobrir que há um laboratório secreto no exterior da cidade, situado dentro de uma cratera gigante. Rumores dizem que houve uma explosão lá há algum tempo, e desde então a cidade está repleta de cientistas e militares, além de alguns moradores agirem de forma estranha.

Agora que seu interesse está no auge, faz sentido que você comece a explorar. Uma visita a este laboratório secreto certamente dará algumas pistas, então você vai até lá para checar.

Dentro do Laboratório Secreto

O laboratório está abandonado, com papéis espalhados por todo o lugar e um grande buraco na cerca. Parece que quem esteve aqui saiu com pressa.

À medida que se explora, riflingir entre as pilhas de arquivos vai dar pistas sobre o que aconteceu aqui. Uma foto desfocada, um pacote de sementes misteriosas, algum microfilme e uma nota apressadamente rabiscada estão entre as evidências que eles deixaram por aí, mas o que tudo isso significa?

Há também uma enorme porta selada que requer um cartão-chave para ter acesso. Certamente os segredos do mistério estão por trás disso.

Para montar o quebra-cabeça você vai precisar de provas para compilar um dossiê. Você pode coletar isso do laboratório, que se reinicia quando você sai, tirando fotos das plantas e da porta e plantando bugs em cientistas e militares e ouvindo suas conversas ultra-secretas no novo dispositivo de escuta.

Descobrindo mais sussurros sobre esporos, explosões e algo sinistro no porão, sua mente começa a juntar as peças fraturadas. Todas essas evidências sugerem que algo grande aconteceu no laboratório, pouco antes de o local ser abandonado.

Uma vez que você tenha o dossiê você pode falar com alguns moradores da cidade, aproximar-se do dono da loja curio ou enviar seu documento para os fóruns dos hackers. Um cartão chave seguirá, permitindo que você retorne ao laboratório e abra aquela porta misteriosa.

A porta se abre e um grupo de esporos estranhos sai, fazendo você espirrar.

Ao descer as escadas, você vê uma nuvem de poeira azul profunda. Aproximando-se, uma sensação estranha te surpreende. De repente seus olhos começam a inchar e antes que você perceba você está andando como aquelas pessoas estranhas que você viu antes. Seu humor exibe a mensagem “possuído” e enquanto todas as suas necessidades estão preenchidas, sua mente também está cheia de pensamentos de “mãe”, embora você ainda não saiba exatamente quem ela é… ainda.

Quando você chega alguns minutos depois você percebe que não é seguro se aventurar mais sem proteção. É hora de voltar à cidade e perguntar sobre um fato de hazmat.

Ao sair do laboratório você percebe que a pequena planta ao lado da porta agora é maior do que antes e é apenas a sua imaginação ou há mais delas agora? O céu também parece um pouco mais escuro, como se você tivesse acabado de soltar algo terrível na atmosfera; mas você não soltou, não é mesmo?

Protegendo a si mesmo

Falar com o dono da loja curio produz um fato de hazmat, mas infelizmente está incompleto. Aparentemente, precisa de um filtro de esporos, algo com que os cientistas da cidade estão familiarizados.

Dirigindo-se à biblioteca, você encontra um grupo de cientistas amigáveis e começa a falar com eles sobre esporos. Acontece que eles precisam de alguns esporos analisados para criar seu filtro. Isso requer uma rápida viagem até o bar para usar seu charme (ou simoleons) para adquirir um scanner de infecção do pessoal militar que fica por lá.

Agora, onde é mais provável que você encontre grandes volumes de esporos?

O lugar óbvio é o laboratório. Então você volta para lá com o seu scanner. Uma rápida varredura das salas rende todos os esporos que você precisa. O cientista também mencionou um analisador, mas você não consegue ver um facilmente.

De repente você tem uma vaga lembrança de ter visto outra porta, pouco antes daqueles esporos atingirem você. Sentindo-se corajoso, você volta lá embaixo para conferir.

Virando à direita, longe da nuvem misteriosa, você caminha por um corredor livre e finalmente chega a uma porta. Abrindo-a revela um laboratório misterioso. Três plantas estranhas estão contidas em caixas de vidro ao redor da sala, estranhas telas e máquinas estranhas piscam e apitam e no centro você encontra dois analisadores químicos.

Você rapidamente começa a trabalhar, analisando os esporos que você coletou. Isto produz um documento com o título “Dados do Perfil de Infecção”. Esperando que isto seja suficiente para o cientista que você conheceu antes construir seu filtro de esporos, você volta para a cidade para encontrá-la.

Aventurando-se mais profundamente no laboratório secreto

Por sorte é e seu filtro é entregue pelo correio no dia seguinte. Com o fato hazmat agora funcional é hora de se adaptar e voltar para o laboratório.

Finalmente é hora de explorar mais e descobrir mais sobre a causa desta misteriosa infecção. Desta vez os esporos não sobrecarregam seus sentidos e você é capaz de passar pelo corredor de nevoeiros e emergir do outro lado.

Outra porta bloqueia seu caminho, mas uma rápida passagem do seu cartão de acesso é suficiente para passar por ela. O corredor leva mais abaixo para o subsolo e para outro laboratório. Este é ainda mais complexo, e é dominado por nove enormes tanques contendo plantas bizarras. Ao lado, há um corredor coberto de cipós.

Conhecendo a Mãe

Você rasteja pela sinistra passagem até descobrir mais uma porta trancada. Sentindo-se apreensivo, você passa o seu cartão mais uma vez. Quando a porta se abre, você vê a coisa mais estranha que já viu; uma planta imponente com gavinhas que acenam sinistramente. Cercado por uma cerca elétrica, a planta lhe dá uma sensação de desconforto. Isto deve ser… Mãe.

Tentativas de comunicação levam a um encontro íntimo que faz você perceber que a derrota desta fábrica vai levar uma equipe.

Por sorte o equipamento do laboratório ainda está intacto e você é capaz de produzir três vacinas experimentais antes de sair. O seu breve encontro deve ter despertado a mãe, pois a cidade agora parece mais assustadora do que nunca e mais uma vez você jura que essas plantas estão se multiplicando.

Testando a vacina

Testar a vacina em três sims possuidores insuspeitos lhe dá as peças finais do quebra-cabeça. Também a tempo, pois esses cachos de esporos estão se espalhando rapidamente e as videiras estão brotando rapidamente em toda a canalização.

Armado com tudo o que você precisa, você veste seu fato hazmat uma última vez e volta para o laboratório. Agora você pode produzir uma vacina para combater os efeitos dos esporos. Trabalhando rapidamente, você colhe alguns frutos bizarros das plantas lá fora antes de ir para o laboratório para colher mais amostras de esporos. Depois que a primeira vacina é feita você rapidamente a bebe para entorpecer o zumbido no seu cérebro. O alívio é instantâneo e encorajado pelo seu sucesso, você rapidamente produz mais três.

Agora é hora de recrutar um exército para lutar contra a mãe.

Sua missão final é buscar três sims na cidade para ajudar você na luta. Uma vez que você tenha feito sua escolha, você rapidamente os vacina e os recruta para a sua causa. Sentindo-se mais forte agora sua mente é sua e você tem companhia, é hora de fazer a viagem final de volta às profundezas do laboratório secreto.

Derrotando a Mãe

Viajando como um grupo, você volta pelos longos corredores sinuosos para enfrentar a planta-mãe. Enquanto você se espalha, ela se levanta, pronta para atacar.

Pegando algumas armas goo que você trabalha em equipe, esguichando a planta enquanto luta contra os lacaios que ela manda para você. Cada minuto é vital, pois apesar da vacina, sua equipe ainda está infectada. Escolha sabiamente entre lutar rapidamente, mas arriscando o aumento da infecção, afugentando os lacaios às custas dos danos ou curando suas feridas. A combinação certa fará com que a mãe se retire e sua equipe seja vitoriosa!

Você agora é um herói em Strangerville!

Ao sair do laboratório, você verá que o céu voltou ao normal e que essas plantas estranhas desapareceram em sua maioria.

Você também pode esperar que todos os moradores estejam curados e que a canalização esteja livre da videira. Você também adquirirá um certo status na cidade e ocasionalmente os residentes lhe enviarão presentes de agradecimento pelo correio. Só espero que você receba presentes melhores do que o meu sim, que tem enviado vários pacotes de presentes de alimentos vencidos.

Fique avisado que a mãe vai acordar mais uma vez se ela for alimentada com frutas bizarras. Entretanto, a menos que você faça isso, sua cidade estará livre de mistérios.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.