The Sims 4 Island Living: Guia Caverna de Sulani

The Sims 4 Island Living: Guia Caverna de Sulani

blog Expansão Island Living Gamesmais 08 Jun , 2020 0

A expansão dos Sims Vivos da Ilha está repleta de novos lugares para explorar – incluindo sereias, cavernas e muito mais.

O pacote de expansão Island Living, que foi lançado recentemente para a quarta parcela nos Sims, é uma verdadeira mudança de jogo. Antes de seu lançamento, muitos fãs dos Sims estavam preocupados com a natureza nua dos pacotes anteriores que haviam sido lançados para o The Sims 4 e muitos fãs estavam voltando às parcelas anteriores do jogo ou desistindo totalmente da franquia. Mas o recém lançado (junho de 2019) Island Living Expansion pack trouxe tanto conteúdo novo ao jogo que reacendeu o amor que muitos fãs tinham pela série. Uma das marcas do The Sims 4 tem sido locais e áreas secretas em cada um de seus bairros. E para a nova área de Sulani (que vem com a Island Living Expansion) este novo e excitante local é a caverna de Sulani.

#8. Procure a Cachoeira

Onde se pode encontrar a caverna Sulani? Esta é uma pergunta simples e complexa. Primeiro, os jogadores devem viajar para o mundo das ilhas tropicais de Sulani. Depois, os jogadores devem localizar a área dentro do mundo conhecida como “Mua Pel’am”. Esta área contém um vulcão ativo, uma bela cachoeira, uma gruta sereia não-oficial e a própria caverna Sulani.

No entanto, a caverna pode ser bastante difícil de ser localizada na primeira tentativa. O melhor truque para encontrar a gruta é viajar até Mua Pel’am e depois localizar a cachoeira. A gruta deve ser à direita da cachoeira.

#7. Completar o Mural

Uma vez localizada a entrada da caverna Sulani, pode-se notar que há um grande e incompleto mural na boca da caverna. É importante notar que o Island Living é um jogo que enfatiza a importância da ação do jogador (um exemplo disso é o fato de jogadores que são gentis com o meio ambiente serem recompensados com uma vegetação cada vez mais exuberante) e que visitas contínuas à caverna (com a mesma simulação) levarão a mudanças no mural. O mural vai se expandindo lentamente à medida que o sim continua a visitar e explorar a caverna.

#6. Encontre a Sereia Kelp

Os jogadores estão animados para explorar a vida da nova espécie oculta que foi trazida ao jogo: as sereias. Alguns jogadores optam por começar seu jogo com sereias, criando-as diretamente dentro da tela de criação de um sim.

Enquanto outros jogadores procuram experimentar a transformação do ser humano para a própria criatura oculta e pesquisam formas de vivenciar tais coisas organicamente. A melhor maneira de se tornar uma sereia no The Sims 4 é adquirir um pouco de algas sereias. Isso pode ser feito de várias maneiras, mas a melhor maneira de fazê-lo é explorar a Gruta Sulani (que é o lar de muitas criaturas místicas) e passar um pouco de algas para si mesmo.

#5. Encontre o Tesouro Enterrado

Alguns jogadores relataram ter encontrado tesouros enterrados tanto na boca da gruta (enquanto a praia fica na praia) como nas profundezas da própria gruta. Existem vários pedaços de tesouro que podem ser descobertos nas muitas ilhas que compõem Sulani e cada pedaço de tesouro emite uma aura emocional específica que reflete os vários estados emocionais centrais em que os Sims podem se encontrar.

#4. Retorno Frequentemente

Cada exploração na caverna Sulani será uma experiência única para os sims aventureiros que estão empenhados em viajar para as suas profundezas mais escuras. Cada visita às profundezas da gruta irá desencadear uma nova experiência e descrição do evento para o sim, expandir o mural e aumentar a chance de um sim receber uma excitante recompensa ou mesmo um tesouro por suas viagens.

Visitar este local com a maior freqüência possível irá maximizar o potencial de recompensa que cada Sim poderia colher de suas aventuras.

#3. Ir trabalhar (Somente conservacionistas)

Os conservacionistas são alguns dos Sims mais importantes de Sulani por terem dedicado suas vidas a garantir o bem-estar de cada Sim, planta e criatura das ilhas que compõem a região tropical de Sulani. Os conservacionistas passam seus dias explorando as ilhas Sulani e se certificando de que estão fazendo tudo que podem para proteger o meio ambiente, coletando amostras da cachoeira, das plantas locais, limpando o lixo e levantando a caverna para qualquer informação que possam recolher que possa ajudar em seus esforços conservacionistas. Para quem está na carreira de conservacionista, a caverna Sulani e seus arredores são algumas das melhores áreas em toda a Sulani para o trabalho de campo necessário para avançar nesta carreira.

#2. Explore a Gruta das Sereias

No lado oposto da ilha, como a caverna é uma pequena área que os fãs chamaram de Gruta das Sereias, pois as criaturas tendem a freqüentar a área. Não há uma localização precisa, portanto os jogadores precisarão explorar a ilha no jogo por si mesmos, mas a localização aproximada é oposta à boca da caverna.

Se um Sim mortal está procurando ser amigo de algumas sereias ou se um Sim oculto está procurando por mais de sua própria espécie, então a gruta das sereias é o lugar para se estar. É importante notar que este não é um local oficial, mas sim uma área que os fãs têm nomeado devido à freqüência com que os NPCs sereias aparecem nesta área.

#1. Experimente todas as interações exclusivas

Vários eventos únicos ocorrem quando um Sim viaja para as profundezas da caverna e só há uma maneira de experimentar cada interação única com a caverna é retornar frequentemente e fazer spam na opção de exploração. Os eventos incluem sereias, luzes estranhas, e outras interações com o tema da caverna. Essas interações mudam conforme as explorações dos Sims se tornam mais freqüentes à medida que cada visita provoca um novo evento e pode levar a um novo ou dois buffs emocionais para o Sim em questão. Embora seja importante notar que pode haver algumas interações repetidas ao longo do caminho. Mas isso não significa que todas as interações foram vivenciadas pelo jogador. Continue explorando até o mural e a caverna estar completa para desvendar todos os segredos da caverna Sulani.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.