10 coisas escondidas que os fãs perderam nos Sims 4: Tiny Living Trailer

10 coisas escondidas que os fãs perderam nos Sims 4: Tiny Living Trailer

blog Expansão Tiny Living Gamesmais 08 Jun , 2020 0

Em antecipação ao novo pacote de coisas Tiny Living, aqui está tudo que você pode ter perdido no trailer.

É um ano novo em folha e The Sims 4 está começando bem com seu recente anúncio de um Pacote de Coisas Surpresas! Além do pacote de coisas votadas pela comunidade, The Sims Team estava ocupado com a criação do The Sims 4: Tiny Living. Ele foi anunciado através de um pequeno trailer teaser e mostrou um foco em viver em micro casas. Tem sido uma grande tendência para os Simmers criar pequenas construções e, no mundo real, um estilo de vida que vem com vários benefícios diferentes.

O trailer mostrou o retorno de um item muito procurado de jogos passados e muitas coisas novas que estarão disponíveis no dia 21 de janeiro. Com a notícia empolgante de que um novo Stuff Pack vai cair em um futuro próximo, seria fácil perder alguns detalhes. Mas, felizmente, este artigo aponta alguns detalhes escondidos.

#10. Loveseat embutido nos leitos de Murphy

Pelo que se pode ver do trailer, o novo Stuff Pack tem tudo a ver com aproveitar ao máximo alguns espaços bem pequenos. E um ótimo item para fazer isso mesmo é uma Cama Murphy. O Murphy Bed foi apresentado pela primeira vez no The Sims 2: Apartment Life e também foi no The Sims 3: University.

Assim como nos jogos anteriores, ela pode ser dobrada na parede quando não está em uso. No entanto, esta interpretação da cama parece incluir um loveseat. Um loveseat se dobra em si mesmo quando a cama desce.

#9. Camas Murphy Vem Com Prateleiras

No trailer, as duas camas Murphy apresentadas têm uma prateleira na parte de baixo. Em ambas as prateleiras, há alguns “itens de bagunça” presos, com um espaço bem grande entre eles. Pode ser possível que a prateleira da Cama Murphy tenha pelo menos um espaço, deixando o Simmers usá-la para seus próprios itens de decoração.

É claro, isso significa que uma vez que a Cama Murphy está em baixo eles não podem chegar ao item, mas a maioria dos itens de deco são destinados a apenas adicionar um pouco de estilo a um quarto.

#8. Você ainda pode construir até 5 níveis, mesmo com o limite do azulejo

Tiny Living virá com um novo tipo de lote chamado “Tiny Home Residential”. E com este novo tipo de loteamento, um de seus requisitos é um limite de 100. Para Simmers que estão acostumados a fazer casas grandes, o novo limite pode representar um desafio, mas parece haver uma solução para isso.

O limite de azulejos parece se aplicar apenas para azulejos por nível. Uma das “minúsculas” casas mostradas no trailer é uma impressionante casa de 5 andares, com um jardim no telhado. Você também pode ter mais 2 níveis subterrâneos, o que pode dar aos construtores da “casa grande” o espaço de manobra que eles precisam.

#7. Duas Maneiras de Usar Uma Cama Murphy

Depois de assistir ao trailer, vários Simmers se perguntam se a cama Murphy viria com um novo risco de morte, como nos jogos anteriores. Não se sabe ao certo, embora se mostre que os Sims podem ficar presos enquanto o estão guardando.

A primeira vez que vemos a Cama Murphy usada por um Sim é usando um controle remoto para derrubá-lo e na próxima vez que o vemos, um Sim está guardando-o manualmente. As camas Murphy parecem ser de dois tipos diferentes de camas, então é possível que uma seja controlada remotamente e a outra tenha que ser removida manualmente.

#6. Roupas e Acessórios CAS de Malha podem ser atados com o Pacote Arts & Crafts

O trailer focou um pouco mais nos objetos Build/Buy que o Simmer verá no Tiny Living, embora lá ele tenha mostrado alguns itens CAS. O estilo deste Stuff Pack são itens de malha que são aconchegantes e confortáveis. A página da EA para o Tiny Living menciona que haverá roupas e acessórios de malha, que podem ter apenas uma gravata com a comunidade votada Arts & Crafts – Knitting Stuff Sack que está em desenvolvimento.

Nele, os Sims poderão criar chapéus, suéteres e outras roupas e acessórios de malha que poderão ser usados. Todas as roupas de malha do Tiny Living podem ser coisas que os Sims podem criar uma vez que o Arts & Crafts – Tricotar é lançado.

#5. Grande correção nas questões de roteamento

Nenhum jogo é sem os seus bugs e erros, e isso inclui os Sims 4. No passado um dos problemas com a construção de pequenas casas era que às vezes causava erros de roteamento quanto mais cheio ou desordenado era um espaço. Isso acontecia tanto com salas livres de cc quanto de cc, com os Simmers tendo que escolher entre estilo ou funcionalidade.

Mas talvez seja possível ter ambos com o Tiny Living! Os Sims são vistos movendo-se por salas bem decoradas com facilidade.

#4. Cadeiras de jantar que funcionam com balcões

The Sims 4: Tiny Living vem com um conjunto de itens que você pode usar para aproveitar ao máximo um pequeno espaço. Desde a cama Murphy até mesas de café menores e mesas de jantar. Até agora estes itens parecem ser o sonho de um pequeno construtor de casas e fugir de usar batoteiros para fazer as coisas caberem.

Um pequeno, mas bem grande detalhe mostrado brevemente foi uma nova cadeira de jantar que parecia ser utilizável tanto em uma mesa quanto em um balcão. Antes sem usar batoteiros, as cadeiras de jantar só funcionavam nas mesas de jantar e se você queria que seus simuladores se sentassem no balcão, você tinha que usar um banquinho. Agora parece que o Simmers terá um conjunto de cadeiras que pode ser usado para ambos!

#3. All-In-One TV & TV Stand Build/Buy Item

Ao final do trailer, há uma imagem mais clara dos diferentes itens Build/Buy que virão com o novo Stuff Pack. Por alguns segundos, você pode ver o que parece ser uma TV, com um novo suporte de TV. Ambos parecem estar juntos e, se isso for verdade, será a primeira TV tudo-em-um e um suporte de TV no jogo.

Embora TVs e bancadas de TV tenham vindo separadamente no passado, deixando o Simmers misturar e combinar para se adequar aos seus estilos, esta TV tudo-em-um parece ter sido feita para salvar a segurança e provavelmente alguns Simões.

#2. Há uma nova aparelhagem, pode ser construída em outro item de construção/compra

Apesar de quantos pacotes foram lançados para o The Sims 4, quando se trata de opções estéreo, os Simmers têm se limitado aos estilos de rádio que estão disponíveis para eles. Parece que The Sims 4: Tiny Living dará ao Simmers uma (muito necessária) nova aparelhagem estéreo.

Feito para parecer um receptor estéreo, ainda não se sabe se ele é seu próprio objeto separado ou se ele vem acoplado a que a unidade de prateleira está ligada. Esperamos que seja um item separado que o Simmers tenha a opção de escolher onde eles gostariam de colocá-lo.

#1. (Pode Ser) Buffs de Humor Ecológicos

Com o novo Pack de Coisas, os Sims que moram em casas minúsculas ganham prêmios especiais. Até agora, de acordo com o trailer, os Sims podem ter contas mais baixas, fortalecer seus relacionamentos e ganhar buffs de conforto. No site da EA, o estilo de vida do Tiny Living (no jogo e na vida real) é descrito como todas essas coisas, incluindo ser mais ecológico. Um screenshot do jogo tem dois Sims falando, um sobre o planeta e outro sobre plantas.

É possível que uma das recompensas especiais possa ser ecológica, como melhorar a qualidade das plantas cultivadas no lote. Não seria muito surpreendente, pois The Sims 4 já lançou conteúdo antes relacionado a ser ambientalmente conservador e eco-consciente com Island Living e partes do Dia da Lavanderia.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.