Sims 4: Tiny Living Desafios Explicados

Sims 4: Tiny Living Desafios Explicados

blog Expansão Tiny Living Gamesmais 08 Jun , 2020 0

O novo conteúdo Tiny Living dos Sims 4 vem com alguns desafios, assim como buffs para casas particularmente pequenas, aqui está o que eles são.

The Sims 4 Tiny Living Livestream nos deu uma visão da nova característica do lote da nova casa minúscula e os desafios de construção que a acompanham. O SimGuruNinja e o NotYetASimGuruConor levaram ao Twitch para explicar mais sobre a nova modalidade, como ela funciona e quais são os benefícios. Aqui está tudo o que você precisa saber sobre esses novos e pequenos desafios de construção de vida.

As Restrições

Existem três categorias diferentes de minúsculas casas e cada uma delas é baseada no tamanho da pegada da casa. Todas as telhas internas contam, não importa em que nível elas estejam. Ao construir com o traço residencial da casa minúscula, você verá a contagem de azulejos mudando em uma caixa na parte superior da tela, deixando você saber onde você cai na escala.

Os três tamanhos são casa pequena com 100 telhas, casa pequena com 64 telhas e micro casa com 32 telhas. Cada categoria oferece dois benefícios exclusivos, mais os benefícios da camada acima dela. Isso se traduz em dois buffs para uma casa pequena, quatro para uma minúscula e seis para uma micro-construção.

As Exceções

Enquanto todas as telhas internas contam, há algumas formas de contornar as restrições. Decks também contam a partir do que vimos no trailer, mas padrões de piso colocados externamente não contam, então um pátio coberto ao nível do chão não estaria em sua contagem de azulejos. Piscinas também são exceto, portanto você pode escolher uma pequena casa rodeada por uma piscina gigantesca, ou fosso, se preferir.

O SimGuruNinja também nos disse que se um telhado não for colocado, então as telhas não contarão como extras, para que você possa construir jardins no telhado. Ele também sugeriu que esta não é uma lista completa e houve uma dica de que os jogadores serão capazes de encontrar outras maneiras de melhorar sua casa usando o espaço ao ar livre em torno dela.

As Recompensas

As recompensas da casa pequena compreendem os traços ‘Lighten The Load’ e ‘Feelin’ Fine All The Time’. A primeira reduz suas contas, por conta de uma casa minúscula que usa menos energia para funcionar e a segunda lhe dá o dobro de duração em felicidade, buffs inspirados e focados.

Para uma casa minúscula, você também ganha ‘You Got The Touch’, que aumenta as habilidades no dobro do normal, e ‘Cozy Comforts’, que torna todos os seus móveis duas vezes mais confortáveis.

Finalmente, uma micro casa oferece os traços ‘Let’s All Get Along’, que dobra os ganhos de relacionamento, e ‘Let It Grow’, que vê as plantas crescerem duas vezes mais rápido do que o normal.

No entanto, pisa com cuidado com o primeiro buff, pois além de aumentar as relações positivas, também aumentará as negativas. Portanto, certifique-se de continuar com qualquer companheiro de casa nestes pequenos espaços.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.