The Sims 4: Tiny Living – 15 Micro Home Hacks

The Sims 4: Tiny Living – 15 Micro Home Hacks

blog Expansão Tiny Living Gamesmais 08 Jun , 2020 0

Construir uma Micro Home no Sims 4 não é fácil, mas estas dicas podem torná-la um pouco mais plausível.

Ainda no mês passado foi lançado o pacote Tiny Living para The Sims 4, desafiando os Simmers a criar as micro casas perfeitas para seus Sims viverem. O pacote de coisas veio com toneladas de itens para ajudar a aproveitar ao máximo os pequenos espaços, incluindo uma combinação de tudo em uma cama Murphy e loveseat. Junto com itens de estilo Build/Buy e CAS, vieram 3 diferentes níveis de desafio para a construção de pequenas casas, cada uma com um “limite de azulejos” e um conjunto diferente de benefícios.

Tier 1 é o desafio da Micro Home e limita você a 32 pisos, mas oferece o máximo de benefícios. Construir uma casa de 32 telhas pode ser complicado, mas, felizmente, este artigo fornece algumas dicas e truques para criar a mini casa perfeita.

#15. Adquira o Bunk Bed Mod

Eles podem não estar no jogo ainda, mas não há como negar que todo Simmer está esperando pelo dia em que a EA finalmente introduz os beliches de verdade. Por enquanto, no entanto, os jogadores terão que recorrer aos modders da comunidade para obter ajuda, e felizmente há um grande mod para isso em particular.

O mod de beliches de RAVASHEEN apresenta algumas belas camas para todas as idades. Inclui até camas de loft, sob as quais os jogadores podem colocar pequenas mesas com um computador. Os designs das camas parecem muito próximos ao jogo base, o que faz deste mod um ótimo complemento para qualquer pessoa.

#14. Paredes de Lugar, Não Quartos

Um dos muitos pontos fortes do modo de construção do The Sims 4 é a capacidade de criar salas completas de uma só vez e depois movê-las como os jogadores quiserem. Isto também permite aos construtores ajustar as paredes fácil e rapidamente, sem ter que editar cada ladrilho da parede separadamente.

No entanto, salas contam para a contagem de azulejos do Tiny Living. Apenas fazendo as paredes e colocando-as juntas, o jogo não conta como uma sala ou como azulejos. Isto permite aos jogadores criar casas grandes e pequenas, mesmo que seja uma forma mais demorada de construir.

#13. Faça um nível de divisão em casa

Casas de nível dividido são outra ótima maneira de enganar o sistema de azulejos. Crie dois cômodos um ao lado do outro e levante a fundação. Depois, apague o piso de um deles, assim como a parede que os separa. O contador de azulejos só detectará os azulejos para o cômodo com piso elevado.

Isto basicamente faz com que a casa seja fria, embora o jogador tenha que lidar com a fundação sendo visível no nível inferior da casa. O nível inferior também precisa ter um telhado estendido sobre ele, ao invés de um segundo andar colocado em cima dele.

#12. Adquira o Combo Toilet/Sink

Após o lançamento do Tiny Living, os criadores do CC têm trabalhado duro para mudar o que os jogadores já têm no jogo para melhor se adequar ao propósito do pacote. Isso nem sempre envolve necessariamente fazer novos móveis, mas apenas afinar os elementos básicos do jogo base.

Esta engenhosa combinação de banheiro/sanitário da K9DB é uma das melhores coisas que já saíram da comunidade de modding. Em um único azulejo, o jogador é capaz de condensar a utilidade de um vaso sanitário, bem como de uma pia, de uma forma realmente pequena e viva.

#11. Mais Caça-níqueis Deco

Um aspecto do pacote de coisas com o qual as pessoas ficaram particularmente desapontadas foi a falta de slots de decoração adequados em itens onde era óbvio que poderia ter havido mais slots. Embora algumas atualizações do jogo base tenham sido feitas para minimizar o uso do espaço, há muito mais que os desenvolvedores poderiam ter feito.

Este mod da Teknikah adiciona slots extras em ambos os lados de cada pia de jogo base, permitindo aos jogadores adicionar alguma decoração extra para seus banheiros.

#10. Usar Cheats

Usar cheats para The Sims 4 provavelmente não é um conceito novo para a maioria dos Simmers. Embora ao invés de usar cheats de dinheiro, você vai querer usar o MOO, ou o Move Objects cheat. Abra o console de trapaças e digite bb.moveobjects. Isto permitirá que você sobreponha as ‘pegadas’ dos objetos, permitindo que você mova objetos mais próximos uns dos outros.

Usando esta trapaça você pode até mesmo colocar itens em objetos que normalmente não têm slots de itens, usando ou a tecla 0 para trazê-los para baixo ou a tecla 9 para levantá-los para cima. Se você usar essas trapaças para seus objetos, certifique-se de testá-los para ver se seus Sims ainda podem interagir com eles normalmente.

#9. Use meias paredes

É fácil para pequenos espaços se sentirem apertados, tanto no mundo real quanto no The Sims. As paredes dividem os quartos, mas os tornam menores também. O truque para eliminar esse problema é usar uma planta de piso aberta. Além do banheiro e do quarto, a maioria dos Sims (exceto os Loner Sims) não se importam em dividir um espaço com outro Sim.

E se você não é fã de uma planta totalmente aberta, tente usar meias paredes. É uma boa maneira de dividir e designar certos quartos, ao mesmo tempo em que evita que se sinta muito desorganizado.

#8. Use Piscinas e Degraus

É muito fácil ultrapassar o limite de azulejos sem mesmo se dar conta, especialmente se você quiser tornar a casa do seu Sim tão bonita quanto prática. Por sorte ainda há toneladas de ferramentas de construção no jogo que não contam contra a contagem de azulejos, como piscinas, por exemplo. Sim, você pode fazer a mais pequena casa e ainda ter a maior piscina.

As escadas também não contam, elas podem ser colocadas fora de uma casa de 32 azulejos e não ultrapassar o limite. Você pode até usar escadas como uma forma de fazer um pequeno alpendre para fugir do uso de um deck.

#7. Não Feche Vedações

A construção para cima e para baixo afeta a contagem de azulejos, portanto, quando se trata de construir uma micro casa a maioria dos projetos será apenas de um piso. Há, no entanto, uma maneira de “enganar” um nível extra, usando cercas. Quando você cria um cômodo, ele cria automaticamente um telhado plano.

Este telhado plano não conta para a contagem de telhas e é possível criar um espaço ao ar livre para um jardim no telhado ou um terraço no telhado, usando a ferramenta de cercas. As cercas não contarão para a contagem de telhas a menos que você as feche, então deixe um espaço aberto de um lado.

#6. Construir Usando Paredes Diagonais

The Sims 4: Tiny Living desafia os Simmers a encontrar formas criativas de construir e decorar seus novos espaços. Cada ladrilho conta, literalmente, e menos é mais. Especialmente quando se trata de construir uma Micro casa. Uma maneira de tentar criar um espaço pequeno mas funcional é construindo diagonalmente.

4 quadrados completos contam como uma telha e, no caso de meias telhas, o jogo é rodado para baixo. Você pode usar esse mecanismo para espremer uma peça extra e não tê-la em direção ao limite, usando uma meia peça de azulejo em sua construção.

#5. Limite de eletrodomésticos

Muitos dos itens do Build/Buy que vieram com o Tiny Living são destinados a ser multifuncionais ou pequenos o suficiente para ocupar apenas um ladrilho ou menos. Também é bom realmente minimizar quantos objetos estão na casa do seu Sim e se livrar de qualquer coisa que seja desnecessária. Os Sims só precisam realmente de uma pia em uma casa, então escolha entre uma pia de cozinha ou uma pia de banheiro.

Você pode até mesmo dar aos seus Sims um caixote do lixo ao ar livre para economizar espaço dentro de casa. Se você não pretende dar aos seus Sims um microondas, uma chaleira de chá ou uma cafeteira, eles realmente só precisam de um balcão vazio para preparar as refeições.

#4. Use Telhados para Fazer Lofts

Há mais de uma maneira de fazer uma segunda história para uma micro-casa sem ultrapassar o limite do azulejo. Este truque também utiliza a mecânica do jogo para telhados, já que eles não contam para o limite de telhas, é possível fazer um loft de ‘segundo’ andar.

Coloque um telhado no topo da sala e depois coloque escadas subindo até o segundo andar. Você pode ser tão criativo quanto quiser, pois os telhados também são ajustáveis, desde que você não coloque paredes ou construa uma cerca fechada no espaço.

#3. Use a Cama Murphy (Com Cautela)

Se há um item que deve ser usado do Tiny Living, é a Cama Murphy. Usar a Cama Murphy é uma ótima maneira de economizar espaço, pois pode ser colocada quando não está sendo usada. E há várias versões, uma que é apenas a Cama Murphy, uma com uma cama de amor, e outra com estantes.

A Cama Murphy vem com algumas desvantagens, assim como nos jogos anteriores pode causar a morte por esmagar Sims, e o risco de morte aumenta quando a cama se quebra. O que faz… com bastante freqüência. Você precisa de um sim com uma habilidade de nível 8 ou superior que possa mantê-lo mantido.

#2. Decore Dentro e Fora

Tiny Living é provavelmente um dos melhores pacotes para deixar seus sucos criativos fluir com design interior e exterior. Ter espaço limitado no interior significa criar formas criativas de preencher recantos e recantos extra pequenos. As janelas podem tanto adicionar alguma decoração às paredes quanto fazer uma sala mais brilhante e parecer maior.

Use a decoração externa como pilares e árvores para criar “casas na árvore” e trailers. Terriãs, piscinas, fontes e plantas não contam para a contagem de azulejos e incentivarão qualquer construtor a ficar louco com o tipo de paisagem que eles podem fazer. Crie seu próprio jardim com sua própria lagoa, ou faça a casa do seu Sim parecer como se fosse construída no topo de uma colina!

#1. Usar telhados como edifícios separados

Usando um telhado você pode fazer um “quarto” totalmente separado do resto da casa, que nem sequer vai contar para a contagem de telhas! Este truque não funciona com todos os estilos de telhado disponíveis no jogo, só funciona com telhados que tenham pelo menos um lado plano para eles. Então, a primeira coisa a fazer é escolher um telhado de lábio, meio lábio ou meio chato.

Depois de colocá-lo no seu terreno, ajuste a altura e o tamanho conforme necessário, coloque uma porta no seu lado plano, e imediatamente faça um ‘quarto’. Não vai deixar você construir nenhuma parede embaixo dele, mas pode ser perfeito para uma sala de recreação, uma lavanderia, qualquer coisa realmente.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.