Sims 4 Discover University: 8 Razões para escolher a Foxbury (E 8 Porque Você Deve Frequentar Britechester)

Sims 4 Discover University: 8 Razões para escolher a Foxbury (E 8 Porque Você Deve Frequentar Britechester)

blog Expansão Universitária Gamesmais 08 Jun , 2020 0

Fazemos a escolha entre Britechester University & Foxbury Institution no The Sims 4: Discovery University tão fácil quanto uma torta!

Fazemos a escolha entre Britechester University & Foxbury Institution no The Sims 4: Discovery University tão fácil quanto uma torta!

Para os Simmers que estão desesperados para ingressar na educação superior, The Sims 4: Discover University finalmente oferece aos jogadores a chance de se matricularem na faculdade. Finalmente os Sims podem tirar seus jovens adultos para se tornarem mais instruídos e ganharem um impulso na carreira escolhida. Além disso, os adultos e os mais velhos também podem ir e ganhar um diploma, vivendo dentro ou fora do campus.

Dependendo de suas habilidades, interesses e hobbies, a escolha da Britechester University ou Foxbury Institution será diferente. Cada campus tem um design único, foco e um conjunto de atividades extracurriculares. Enquanto alguns aspectos da vida universitária estão disponíveis para todos, tais como esportes ou clubes extracurriculares baseados no atletismo, outros são específicos do local.

Para descobrir qual universidade é melhor para o seu sim, reunimos uma lista de diferentes razões para escolher Britechester e para frequentar a Foxbury.

#16. Britechester: O Campus tem uma sensação tradicional e prestigiosa

A Universidade de Britechester é muito tradicional e se sente como uma grande instituição. O design do campus lembra as prestigiadas universidades inglesas, como Oxford e Cambridge, e toda a área tem um senso de grandeza sobre ela.

Para quem quer sentir que sua graduação vem de um campus há muito estabelecido, com uma história rica, Britechester lhe dará essas vibrações. Apenas explorar a área pode fazer você se sentir importante, já que você se sente em edifícios e decorações de aparência histórica.

#15. Foxbury: Tudo tem uma vibração moderna e futurista

Entrar no Instituto Foxbury pode ter a sensação de entrar no futuro em lugares. Tudo é limpo, moderno e cheio de vidro. Há uma abundância de luz natural enquanto você explora os edifícios brilhantes e maravilhosos.

Não há corredores escuros e sujos na Foxbury! Ao invés disso, maravilhe-se com o design limpo e moderno que faz você sentir que eles realmente levam a tecnologia a sério. Para aqueles simuladores que querem fixar seus olhos firmemente no futuro, a Foxbury irá cercar você com isso, todos os dias.

#14. Britechester: Eles têm uma casa aconchegante no campus

A casa no campus de Britechester é tradicional e aconchegante, mas também bastante espaçosa. No andar de baixo tem um quarto, banheiro, escritório, duas áreas de estar e cozinha. No andar de cima há outro quarto e um grande banheiro.

Embora o espaço seja um pouco estranho no layout, é uma casa aconchegante e há muito espaço para você ajustar o espaço em algo muito mais relaxante do que os dormitórios. Tem até mesmo um espaço ao ar livre.

#13. Foxbury: A Casa no Campus oferece uma opção de vida espaçosa

Quem deseja um quarto individual pode encontrar um moderno e espaçoso dentro da casa do campus para os alunos da Foxbury. O andar de baixo da casa contém um grande quarto de casal e um grande quarto de solteiro. Há também um banheiro, bem como um grande salão aberto, espaço para jantar e cozinha.

O andar de cima contém um quarto muito grande com cama de casal, enorme espaço aberto e um banheiro privativo. Um casal de estudantes simpáticos poderia facilmente montar seu próprio espaço em estilo flat neste último andar e desfrutar de seu próprio banheiro e varanda.

#12. Britechester: Os dormitórios têm mais escolha e espaço comunitário

Os dormitórios de Britechester são mais bem pensados do que você pode esperar. Os dois edifícios são praticamente idênticos e cada um dorme 10 sims, distribuídos em 3 quartos grandes e 2 pequenos. Os Sims podem ser 1, 2 ou 3 para um quarto, mas independentemente de cada sim ter sua própria mesa e cômoda, com muitos também tendo mesas de cabeceira. Móveis e divisórias criam alguma privacidade.

A grande área comum possui várias áreas de estar, sala de estar, sala de jantar e um grande banheiro. Isso significa que o espaço é muito flexível, permitindo que os alunos tenham seu próprio espaço e muitas áreas para se espalharem.

#11. Foxbury: Os Dorms são mais modernos e vibrantes

Os dormitórios da Foxbury são menores, mas muito mais modernos e vibrantes. Cada quarto tem cores vivas ou arrojadas, além de móveis limpos e modernos. Cada quarto é mais autônomo, com estante, escrivaninha, mesas de cabeceira e cômodas.

A desvantagem é que o espaço é muito menor, com apenas uma pequena área para sentar e morar, embora possa abrigar todas as 8 sims que moram em dormitórios. Cada quarto é duplo, e todos os alunos podem socializar juntos na área de estar.

#10. Britechester: A área comum parece uma casa aconchegante

Britechester é tudo sobre aconchego e comunidade. O prédio comum possui uma pequena e mais íntima cafeteria, com mesas e cadeiras tradicionais e longas.

O banheiro é pequeno e a outra área é uma área em plano aberto, focada no estudo. Contém uma plataforma de debates, computadores de pesquisa e longas mesas e cadeiras. Há também grandes estantes e poltronas aconchegantes à beira da fogueira.

#9. Foxbury: A área comum é o espaço e a tecnologia

O prédio comum da Foxbury é uma enorme obra-prima em plano aberto de tecnologia e espaço modernos. No andar inferior há um enorme espaço para uma cantina, áreas de estar, banheiros e uma mesa de pingue-pongue.

Enquanto isso, o andar de cima é igualmente enorme e tem máquinas de pesquisa, áreas de robótica e várias áreas de estar, todas olhando para o espaço abaixo.

#8. Britechester: Têm Excelentes Cursos de Artes e Humanidades

Se você está procurando um diploma distinto em uma matéria de artes ou humanidades, então Britechester é o lugar para você. Oferecendo cursos de História da Arte, Artes Culinárias, Drama, Belas Artes, História e Comunicação, assim como Língua e Literatura, este campus é o lar da cultura.

Para qualquer pessoa que queira entrar em culinária, música, entretenimento, escrita ou até mesmo ensinar, então Britechester deve ser a sua escolha número um, assumindo que você possa atender aos requisitos para ser aceito nos cursos de graduação diferenciada.

#7. Foxbury: Eles levam a ciência (e o vilão) a sério

A Foxbury é a casa da tecnologia e mostra em tudo o que eles fazem, desde os cursos até o prédio comum. Eles oferecem cursos de Biologia, Ciência da Computação, Economia, Física, Psicologia e Villainy. Tudo no campus está estruturado em torno deste foco.

Se você procura uma carreira baseada em tecnologia ou ciência, então a Foxbury é para você. Os tótós se unem à medida que essas habilidades de hacking compensam com a grande variedade de cursos diferenciados baseados em ciência e tecnologia, que darão um impulso à sua carreira em tecnologia.

#6. Britechester: Você pode participar do Clube de Debate

Os estudantes de Britechester adoram debater. Se você é um fã dos argumentos estruturados e civilizados que vêm do debate, então você vai se encaixar bem aqui. A sala comum abriga até sua própria plataforma de debates, permitindo que os alunos pratiquem suas habilidades na frente de quem estiver por perto.

Eles também abrigam um clube de debates, que pode ver o seu sim de cabeça a cabeça com alguns dos melhores e mais brilhantes estudantes que a universidade tem para oferecer.

Se você precisa se abarrotar, então a sala comum abriga um grande número de livros e alguns computadores especializados para pesquisa. O conhecimento é rei em Britechester.

#5. Foxbury: Você Pode Criar Robôs

Com o foco em tecnologia da Foxbury, não deve ser surpresa que seja o lar de um clube de robótica. O prédio comum até contém estações de trabalho robotizadas, permitindo que você crie vários robôs em seu tempo livre, desde pequenos bot savants de combate até Servos do tamanho do Sim.

Se você trabalhar duro em sua habilidade robótica você pode construir seu próprio servo robô em pouco tempo. Só não ative esses Servos no campus! Uma vez ativado, um Servo se tornará um membro da casa e como eles não podem se matricular na universidade, adicioná-los a um dormitório doméstico, que é apenas para estudantes, pode estragar seu jogo.

Mantenha esses planos de dominação mundial via exército de robôs embrulhados até depois que você se formar.

#4. Britechester: Você pode ser criativo com a Sociedade de Arte

Ao fundo do canal, fora do prédio comum, a sociedade da arte se reúne semanalmente. Eles fazem pintura figurativa ao lado do belo e pitoresco canal. Ao lado deste clube, estudantes com interesse em arte devem pegar um cavalete e se instalar em qualquer lugar ao longo deste trecho.

O campus da Britechesters tem muitas oportunidades para pintar ou fotografar paisagens lindas e surpreendentes. Desde a fonte até os prédios, tudo grita para ser capturado em filme ou tela. Alunos criativos podem construir um portfólio e tanto.

#3. Foxbury: O Pelotão Espiritual sabe como se divertir

O campus da Foxbury parece ter mais foco na diversão. A sala comum deles tem uma mesa de ping pong por padrão e é mais provável que você veja o esquadrão espiritual deles se espalhando pelo campus. Os alunos também parecem mais propensos a travessuras, possivelmente devido à vilania de prestígio que é dada aqui.

Se você quiser ficar louco, então você se encaixa bem na Foxbury. Enquanto eles são movidos pelo conhecimento, o campus dá muito mais trabalho, vibração de festa do que Britechester. Festas de suco, brincadeiras e loucuras não vão aparecer fora do lugar nestes dormitórios.

#2. Britechester: Eles Têm Uma Mascote de Dragão

Britechester tem uma carismática mascote de dragão. Ele é alegre e divertido, e ocasionalmente pode ser visto respirando fogo. Se você está torcendo pela sua escola com orgulho, por que você não quer uma mascote tão envolvente?

Encaixando perfeitamente com as cores da universidade de verde e amarelo, o dragão Britechester pode se segurar em qualquer evento e sempre parece legal andando pelo campus. Por que não ir e fazer amizade com ele e dar-lhe cinco mocas?

#1. Foxbury: Eles têm uma mascote de lagosta

Enquanto os dragões são legais, por que ser legal quando você pode ser aleatório e imprevisível? A Foxbury foi para a última, com a nomeação de Larry, o Lagosta, como mascote deles. Este lindo crustáceo parece surpreendentemente surreal andando pelo campus, especialmente usando apenas sua cabeça.

Se você quiser saber mais sobre ele, você pode até fazer uma pesquisa no computador sobre lendas urbanas locais e descobrir tudo sobre o seu passado. Um toque agradável para uma mascote única.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.