Sims 4 Realm Of Magic: Qual Ramo de Magia Causa o Maior Caos?

Sims 4 Realm Of Magic: Qual Ramo de Magia Causa o Maior Caos?

blog Reino de Expansão Mágica Gamesmais 08 Jun , 2020 0

Fizemos alguns testes extensivos para descobrir qual ramo de magia do Sims 4 Realm of Magic é mais caótico, e o resultado pode surpreendê-lo.

Realm of Magic, o novo pacote de jogo para The Sims 4, traz feitiços e casters para o jogo. Ele adiciona um novo bairro, um novo estado de vida de soletrador e (sem surpresas) um reino mágico, ao lado de todas as roupas e móveis usuais. Finalmente, depois de cinco anos, Simmers pode agora viver seus sonhos mágicos. Mas qual caminho você vai escolher?

Fazer uma viagem através do portal em Glimmerbrook o enviará para um mundo de magia e desordem. Enquanto alguns jogadores podem se contentar em usar magia para facilitar suas vidas ou ajudar outros, há muitos mais de nós que já estão praticando nossas cacarejas malignas enquanto ponderamos a importante questão; qual ramo de magia causará o maior caos?

Numa tentativa de invocar a resposta a essa pergunta vital, eu criei um feitiço, aprendi todos os feitiços e parti em uma busca épica para ver o caos que posso causar.

Os Ramos Mágicos

Quando você se aventurar no QG mágico você encontrará três sábios, cada um representando um ramo diferente da magia. Os três ramos são: Malicioso, Prático e Indomável. Cada escola de magia tem seu próprio conjunto de feitiços e seu próprio foco.

A magia das travessuras foca principalmente em irritar os outros com brincadeiras e piadas. Também inclui feitiços que podem mexer com as emoções dos Sims e até mesmo com sua aparência.

A magia prática faz jus ao seu nome. Inclui feitiços que ajudam a facilitar a sua (e a de outros) vida, cuidando de algumas daquelas tarefas domésticas chatas para você.

Finalmente, magia não domesticada basicamente engloba qualquer outra coisa e inclui alguns feitiços mais aleatórios com menos uniformidade entre todos eles.

Enquanto minha suposição inicial era que a magia sem nome seria a mais caótica, descobri que nada funcionava como eu esperava.

Magia Prática

Devo admitir que não esperava muito do ramo da Prática da Magia e estava certo. Você pode limpar, fazer refeições, consertar coisas e se transportar.

Eu passei pelos feitiços e comecei a procurar algo para causar caos, mas não era tão excitante quanto eu esperava. A questão principal é que o feitiço é lento e você está limitado pelo mecanismo de sobrecarga.

Embora eu tenha conseguido encher o Shrieking Llama com pratos aleatórios de comida, isso não causou nenhum caos. A maioria das pessoas simplesmente o ignorou completamente e eu devo admitir que fiquei ligeiramente ofendido. O que estava errado com meus pratos aleatórios de frango e massa?

A parte mais divertida foi usar o feitiço Copypasto em um prato de massa, apenas para os imensos trocadilhos envolvidos.

No geral, o caos criado por isso foi cerca de 2 em cada 10, apenas para a lavagem.

Magia do mal (Mischief Magic)

Ah, magia das travessuras. Eu pensei que este seria o ramo de magia mais caótico e divertido de seguir. Acontece que eu estava errado, mais ou menos. Muitos dos feitiços são divertidos, mas têm um escopo limitado para causar o verdadeiro caos.

Roubar é divertido, pois permite que você roube objetos enormes à distância, mas você não pode usá-lo mais de uma vez antes de atingir um debuff. Eu esperava entrar em uma sala em um lote público e limpar isso no meu inventário, mas infelizmente isso não é possível, o que parou essa idéia em seus rastros.

No entanto, você pode causar algum caos com os feitiços que manipulam as emoções das simulações. O mais engraçado é o feitiço Furio, que obriga os sims a lutarem entre si. Eu consegui usá-lo para incentivar Judith Ward a lutar na galeria de arte, na frente dos paparazzi. Também não parece ter um arrefecimento, então você só está limitado pelo mecânico de carga de feitiços.

Também causei o caos na biblioteca, quando transformei todos em objetos inanimados usando Morphiate. Serve-os bem para falar. No entanto, eles voltam bastante rápido, o que significa que você só pode transformar cerca de 6-8 sims de uma vez antes que o feitiço se rompa em uma reação em cadeia e você acaba com uma sala cheia de townies confusos.

No geral, este ramo foi agradável com um destaque especial sendo transformar Mortimer Goth em um terno de armadura e Eliza Pancakes em um cacto. A pontuação caótica para este ramo é de cerca de 7 em 10. Ele ganharia mais pontos se não fosse atrapalhado por cooldowns.

Magia Não Domada

Indomado é a palavra correta para este ramo, pois os feitiços são verdadeiramente insanos. O mais poderoso é o feitiço Dedeathify, que permite que você traga um sim de volta à vida. Se você se emparelhar com outro poderoso feitiço, isso irá garantir que nem mesmo a mecânica de sobrecarga possa detê-lo.

As vizinhanças ao redor podem desejar que você possa ser parado, no entanto, pois este ramo da magia é verdadeiramente caótico. Você pode incendiar coisas, congelar pessoas que vêm para apagar o fogo, invocar os mortos, remover maldições e até mesmo copiar a si mesmo.

Mais uma vez, o único limite é a mecânica da sobrecarga de magia. Este ramo foi o mais caótico em termos de efeitos sobre os outros, principalmente devido aos incêndios. Deve ser mencionado, no entanto, que nem tudo pode ser incendiado, o que é um pouco decepcionante.

Em geral eu classificaria este mecânico em uma pontuação caótica de cerca de 9, principalmente devido ao fogo e ao pânico geral, bem como à capacidade de enganar a morte com a ajuda de um amigo feiticeiro. Afinal, todos precisam de um parceiro no crime.

Combinando Magia

O caos mais poderoso pode ser alcançado quando você combina seus feitiços mágicos juntos. Duplique itens aleatórios, pegue fogo neles e depois acalme as pessoas que tentarem apagá-los. Você pode até mesmo comandar sims para lutar, criar e comandar um clone, ou transformar pessoas em objetos inanimados.

A soletração é muito divertida para aqueles de nós que amam o caos. Basta lembrar de ficar de olho em suas cargas de sobrecarga. Escolher talentos sabiamente pode ajudar a minimizar os riscos de incêndios e desastres para que você tenha menos probabilidade de acabar morto ou passar oito horas como fruteiro.

Feliz feitiço de fundição!

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.