COMO JOGAR O CLASH ROYALE MAP EM MINECRAFT

COMO JOGAR O CLASH ROYALE MAP EM MINECRAFT

blog Mapas Gamesmais 06 Abr , 2020 0

Clash Royale se tornou um dos jogos mais populares do mundo. Sua fama chegou a outras franquias e sagas que decidiram imitá-la ou fazer dela paródias. E, como era de se esperar, o Minecraft não foi exceção e caiu em chamas com mapas incríveis aludindo à guerra medieval.

Se você é fã de jogos de role-playing e adora combate medieval, então você veio ao lugar certo. Neste artigo do Gamesmais.net, vamos mostrar a você como jogar o mapa Clash Royale no Minecraft. Além disso, vamos dar os detalhes de cada um, bem como seus prós e contras. Você está pronto? Bem, vamos começar!

1) Clash Royale – Mapa Clássico

Começamos com o Mapa Clássico Clash Royale. Este é um dos principais e pioneiros mapas que saíram para a franquia e que foram alusivos ao videogame de combate. Embora tenha sido lançado há algum tempo durante a versão 1.8, ele foi atualizado com o passar do tempo. Desta forma, você pode ver até os personagens mais populares da saga, como o cavaleiro, a valquíria, o exército de esqueletos, o príncipe e muito mais.

Mas também, esta foi a primeira a trazer as cartas mágicas, para dar um toque mais realista ao jogo. No Mapa Clássico Clash Royale você pode jogar com cartas como flechas, relâmpagos, veneno, terremoto e outros da mesma linha. Além disso, você também terá diferentes tipos de modos disponíveis. Por um lado, há o multiplayer online, que é o que a maioria das pessoas prefere. No entanto, você poderá escolher o modo individual para batalhas contra a máquina que o ajudará a praticar e melhorar suas habilidades.

BAIXE ESTE MAPA AQUI

2) Craft Royale

Em segundo lugar está o Craft Royale. Este é um dos mais novos. No entanto, conseguiu se posicionar como um dos melhores. Aqui você também terá à sua disposição todo tipo de acessórios e dinâmicas muito parecidas com as do jogo base. Mas o que mais se destaca é a inclusão de todos os mapas, como mostrado inicialmente no Clash Royale.

Além disso, tem todos os benefícios que o Mapa Clássico Clash Royael também tem. A grande diferença entre um e outro e o que acaba por decidir as posições em que se encontram, são os gráficos. O Craft Royale tem um pouco menos de resolução. Entretanto, esta foi uma seção sacrificada pelos criadores para alcançar mais pessoas, pois a idéia era que ela pudesse ser usada por todos e sob qualquer tipo de dispositivo.

BAIXE ESTE MAPA AQUI

Como instalar os mapas Clash Royale no MInecraft?

  • A primeira coisa que devemos fazer é baixar o mapa do Minecraft desejado, se você ainda não sabe qual deles você quer, aqui está uma lista dos melhores mapas do jogo.
  • O segundo passo do tutorial só pode ser iniciado se você já tiver feito o download do mapa. Vá para a pasta onde o arquivo foi salvo, salve-o lá e depois vá para o menu “iniciar” do Windows e na barra de busca digite “.minecraft”.
  • A próxima coisa que você fará é abrir a pasta que sairá e dentro dela, haverá outra chamada “Salva”. Entre nessa e continue.
  • O quarto é procurar o arquivo que você baixou inicialmente. Você vai notar que é um arquivo zipado. Portanto, você terá que descomprimi-la.
  • Finalmente, chegamos ao último passo. Aqui, você terá que pegar a pasta que aparecerá após descompactar e colá-la na pasta “Salvar” que você havia criado anteriormente.

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.