BAIXAR A API FORGE 1.7.10 E 1.7.2 PARA MINECRAFT

BAIXAR A API FORGE 1.7.10 E 1.7.2 PARA MINECRAFT

blog Mods Gamesmais 11 Jun , 2020 0

Esta é uma das ferramentas mais procuradas pelos jogadores de Minecraft, até porque oferece ótimos recursos. Neste post vou mostrar como baixar e instalar a API Forge 1.7.10 e 1.7.2, para que você possa abrir as portas para os mods do jogo e obter ótimos resultados.

Esta API nos permitirá adaptar todo o ambiente do jogo através das modificações que os mods podem trazer. Desta forma, você poderá adicionar um grande número de opções ao seu jogo e poderá dar uma nova cara ao seu jogo, com mods desenvolvidos por toda a comunidade.

Características melhoradas

Esta é uma versão que tem um desempenho muito melhor do que as versões anteriores. Além disso, muitas atualizações têm sido feitas para minimizar qualquer incompatibilidade com os últimos mods, embora isso certamente dependerá de cada mod.

Este é um mod que tem algumas características ótimas, especialmente desde a atualização 1.7.2 do jogo que tem um código muito diferente das versões anteriores. Por esta razão é sempre melhor optar por esta versão atualizada e não por uma API que está desatualizada, por isso trago-a para vocês hoje.

Como instalar o Forge API 1.7.10 e 1.7.2

Para baixar a API Forge 1.7.10 ou 1.7.2 vou deixar os links abaixo, então basta clicar nos botões para baixar a versão que você precisa. Uma vez baixado, você deve seguir estes passos:

  • Clique duas vezes sobre o arquivo baixado para iniciar o instalador
  • Clique na opção “instalar cliente”.
  • Na próxima tela você deve selecionar o caminho onde está instalado o Minecraft
  • Clique em instalar e aguarde que a instalação seja concluída

Com estes simples passos você terá a API instalada para que você comece a desfrutar dos seus mods. Então, não pense duas vezes e faça o download do pacote que você precisa aqui:

BAIXE API FORGE 1.7.2 AQUI

BAIXE API FORGE 1.7.10 AQUI

Que versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.