BAIXAR XAEROS MINIMAP 1.12.2, 1.12.1 E 1.12

BAIXAR XAEROS MINIMAP 1.12.2, 1.12.1 E 1.12

blog Mods Gamesmais 11 Jun , 2020 0

Economizar seus pontos de interesse no Minecraft é algo que lhe permitirá desfrutar muito mais do seu jogo e ter um jogo eficiente. Em qualquer caso, para isso você vai precisar do Xaeros Minimap 1.12.2, para que você possa usar um minimap durante seus jogos.

Assim você poderá ver sua posição a todo momento, saber se há animais, ou inimigos perto de você, o que lhe permitirá ter ótimos resultados. Além disso, você pode salvar todos os pontos de interesse que serão mostrados de duas maneiras diferentes.

Como eu utilizo este mapa?

Na verdade, a utilização deste mapa é bastante simples, pois os pontos de interesse aparecerão e ele indicará a distância a partir destes pontos. Além disso, ele indicará a direção que você deve seguir para chegar a este ponto, e caso você morra no jogo você poderá saber exatamente onde aconteceu. Dessa forma, você pode ir lá e recuperar os itens que você tinha no seu inventário.

Este é um mod bastante conveniente, e permitirá que você tenha sempre ótimos resultados enquanto joga. Além disso, é completamente personalizável, permitindo que você ative os recursos de que realmente precisa. O mini mapa pode ser aumentado ou diminuído em tamanho dependendo da sua necessidade de ver uma área maior ou menor do jogo.

Como instalar o Xaeros Minimap 1.12.2?

O procedimento para instalação de todas as versões do Xaeros Minimap 1.12.2, 1.12.1 e 1.12 é o mesmo. Você deve seguir estes passos:

  • Você deve baixar e instalar o Forge API 1.12
  • Faça o download do Mod no botão abaixo
  • Colar o arquivo baixado na pasta .minecraft/mods
  • O minimapa estará pronto para uso

Com apenas estes simples passos, você pode ter o mod funcionando, e você pode sempre desfrutar de ótimos resultados. Então, agora tudo o que você tem que fazer é baixar:

BAIXE XAEROS MINIMAP 1.12.2, 1.12.1 E 1.12 AQUI

Que versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.