BAIXE O GANHA VIDA 1.12.2 PARA CONSTRUIR UMA FAMÍLIA SOBRE MINECRAFT

BAIXE O GANHA VIDA 1.12.2 PARA CONSTRUIR UMA FAMÍLIA SOBRE MINECRAFT

blog Mods Gamesmais 11 Jun , 2020 0

Um dos melhores mods Minecraft é sem dúvida o Comes Alive 1.12.2. Trata-se de um add-on social que modifica o jogo para transformar moradores comuns em pessoas muito mais humanizadas, dando o sentimento de máximo realismo e uma comunidade mais ativa e dinâmica. Isto afeta tanto a atitude dos aldeões quanto suas funcionalidades.

Com este mod, você poderá ter interações humanas infinitas com as personificações criadas. Ou seja, os aldeões não só estarão lá para serem comerciantes, mas também poderão trabalhar, você poderá falar com eles com frases pré-definidas e também fazer presentes e muitas outras coisas. Em geral, eles terão agora uma vida própria e autônoma.

Uma das novidades e a razão pela qual o Comes Alive 1.12.2 tornou-se tão popular, é porque os aldeões podem ter um gênero, seja feminino ou masculino. Este modo coloca 250 novas aparições aleatórias para todo o jogo e, claro, todas elas são editáveis sem limites.

Mas sem dúvida, a função mais atrativa desta modalidade é a do casamento. Os jogadores podem agora casar com os aldeões que encontram e também ter filhos. Depois disso, quando você tem sua família, você pode dividir os papéis e decidir o que cada membro da família faz. É certamente uma experiência de jogo louca e muito melhorada.

O Come Alive 1.12.2 também está disponível nas versões 1.12 e a.1.12.1. Abaixo estão os links para download:

BAIXE COMES ALIVE PARA A VERSÃO 1.12 e 1.12.1

BAIXE COMES ALIVE PARA A VERSÃO 1.12.2

Tutorial de instalação do Comes Alive 1.12.2

Se você já baixou a versão Comes Alive 1.12.2 ou qualquer uma de suas versões anteriores que correspondem ao seu Minecraft, basta seguir os passos que detalharemos a seguir para que você possa instalá-lo:

  • Procure o arquivo em seu computador (se você baixou através de um navegador como o Chrome ou Mozilla, pressione “Ctrl + J” e a pasta de downloads aparecerá).
  • Em seguida, no arquivo baixado, pressione duplo clique para iniciar o instalador.
  • Em seguida, você terá que marcar a opção que diz “Instalar cliente” e indicar o caminho no qual você instalou o jogo principal.
  • Finalmente, basta clicar em “Instalar” e pronto.

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.