XAEROS MINIMAP – GUIA PARA DOWNLOAD E INSTALAÇÃO EM MINECRAFT

XAEROS MINIMAP – GUIA PARA DOWNLOAD E INSTALAÇÃO EM MINECRAFT

blog Mods Gamesmais 11 Jun , 2020 0

No guia de sobrevivência do Minecraft, o Xaeros Minimap mod nunca pode faltar. Este é um add-on muito útil para qualquer jogador experiente. Proporciona ao usuário um minimapa com todas as informações sobre o ambiente geográfico do mundo para explorar. Nesse sentido, aparecem os animais, aldeões hostis, passivos e outras personalidades introduzidas no jogo.

Entretanto, uma das coisas que os usuários se apaixonaram por este mod é que quando você morre, ele marca o local exato onde você o fez. Portanto, você pode ir até onde você caiu para pegar seu inventário novamente para não perder todo o progresso que você tinha até então.

Outro ponto relevante é que o Xaero Minimap também indica os pontos de interesse que você quer definir como prioridade na sua aventura ou no seu jogo em geral. Dessa forma, todos os pontos marcados aparecerão, mas de uma forma mais marcante na tela. Então, essa referência estará sempre lá, lembrando o que você marcou e por quê.

Finalmente, também é importante esclarecer que este mod oferece um menu personalizado que você pode escolher ou modificar de acordo com as funções que você deseja. Para entrar nesta opção é muito fácil, basta pressionar “Y” e depois usar as teclas “I” e depois “O” para fazer uma ampliação ou diminuição da área exibida.

DOWNLOAD XAEROS MINIMAP PARA A VERSÃO 1.14.2

DOWNLOAD XAEROS MINIMAP PARA A VERSÃO 1.14.3

DOWNLOAD XAEROS MINIMAP PARA A VERSÃO 1.14.4

Como instalar o Xaeros Minimap?

Uma vez que você tenha baixado o Xaero Minimap, é hora de instalá-lo no seu computador para que o jogo possa rodar corretamente. Portanto, deixamos a seguir as instruções necessárias:

  • A primeira coisa a fazer é localizar o arquivo baixado no seu computador ou dispositivo conectado.
  • Em seguida, você terá que clicar duas vezes na Forja, a fim de colocar o instalador principal em funcionamento.
  • Então, você terá que colar o que você baixou do mod na pasta .minecraft/mods.
  • Finalmente, abra o jogo e você deve ter o mod em funcionamento.

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.