COMO CRIAR UM SKIN PARA MINECRAFT A PARTIR DO ZERO – 2020

COMO CRIAR UM SKIN PARA MINECRAFT A PARTIR DO ZERO – 2020

blog Skins Gamesmais 10 Mar , 2020 0

Criar uma skin de Minecraft pode ser muito simples, mas primeiro vamos nos familiarizar com o assunto. Para os recém-chegados ao tema, uma skin é uma pele personalizada para o seu personagem.

Em outras palavras, é um olhar que seu personagem tem para o mundo do Minecraft que será sua imagem para seus amigos. Em qualquer caso, você pode vê-lo quando abrir o inventário, pois por padrão você terá a pele do Steve ou do Alex, mas para personalizar seu personagem ao seu gosto você deve levar em conta que você deve personalizar seu personagem de acordo com seu gosto.

Qual é o formato de uma Skin?

Quando falamos de uma skin, estamos falando de um arquivo de imagem .png, que pode ser editado de várias maneiras para que você possa ter sempre os resultados que estava procurando. Entretanto, você deve utilizar um programa específico para que possa ter sempre bons resultados, pois desta forma você alcançará os melhores resultados.

Há muitos editores que permitirão que você crie sua pele do zero completamente, e por isso hoje vamos falar sobre um em particular. Esta é a MinecraftSkins, que é uma das editoras que vai oferecer os melhores resultados, e que é perfeita para qualquer novato que queira começar a criar seus próprios desenhos.

Criando uma pele a partir do zero com MinecraftSkins

Sem dúvida, este é um dos programas online que lhe permitirá criar uma pele para Minecraft de uma forma muito rápida. No entanto, esta ferramenta, ao contrário de outras que você pode encontrar no mercado, não tem a capacidade de colocar a figura em movimento. Isto não é muito importante, pois é uma ferramenta bastante completa que lhe permitirá criar sua primeira pele do zero de uma maneira rápida.

Ferramentas do editor

Este editor nos oferece diferentes ferramentas básicas para a criação de suas peles dentro das quais elas estão:

  • Lápis para pintar pixel a pixel
  • Um conta-gotas que lhe permite copiar a cor de sua escolha
  • Esboço para correções
  • Possibilidade de dar nuances com escurecimento e clareamento automático de segmentos
  • Os modelos de Steve e Alex para começar a desenhar
  • Possibilidade de selecionar cada parte da carroceria por camadas para isolar cada uma e pintá-la adequadamente.

Com estas ferramentas você pode começar a projetar o que você estava procurando. Especialmente porque você pode personalizar completamente a sua pele com estas simples ferramentas. A primeira coisa que você pode fazer é começar a experimentar com a ferramenta para que você a conheça.

Passos para criar sua pele

Antes de começar você deve entrar no site oficial para que você possa começar a criar sua pele clicando aqui. Para começar, você deve começar a criar sua pele com os seguintes passos:

  1. comece a editar sua pele

Ao entrar no editor, você encontrará um template completamente vazio da sua pele, sem um único pixel. Para criá-lo de forma mais rápida você pode procurar por um template que já está feito e começar a editá-lo para que você possa fazê-lo de forma mais rápida.

Mas, se você quiser começar do zero, você pode começar a dar rédea solta à sua imaginação. Em qualquer caso, isso levará muito tempo, por isso você pode querer começar a editar um dos que você já tem na página e começar a desenhá-lo a seu gosto.

  1. trabalhar as peles em partes

Agora que você tem um modelo que se parece com o que você queria, você vai precisar começar a editá-lo como se fosse uma pintura para obter melhores resultados. Você deve sempre começar a acessar todos os pixels para que você possa ter sempre os melhores resultados, e isso significa editar por camadas ou por partes do corpo.

Você deve selecionar as partes do corpo para que possa polir cada uma delas. Ao fazer isso, você será capaz de começar a editar os pixels escondidos nas faces internas e ter muito bons resultados.

  1. modificar e matizar

Neste ponto você basicamente já tem tudo feito, e só precisa dar os retoques finais para obter bons resultados. Se é uma pele que foi pré-fabricada você deve ter certeza de que tem o que precisa.

Você pode adicionar quantos pixels você precisar até que o design seja tão perfeito quanto você quiser.

  1. Download e instalação

Neste ponto você tem a pele pronta para download, e tudo o que você precisa fazer é baixar para poder usá-la no jogo. Essas peles são compatíveis tanto com a versão computadorizada do Minecraft quanto com o Minecraft PE.

Quando você clicar no botão “Download”, sua skin será baixada como um arquivo .png, para que você possa instalá-lo no jogo. Desta forma, você pode começar a usar sua nova pele para Minecraft PE ou a versão para PC, e ter um visual personalizado de acordo com o que você está procurando de uma maneira realmente fácil.

Espero que meu post tenha sido útil para você começar a criar peles de Minecraft a partir do zero, e que você tenha um visual totalmente personalizado. Além disso, graças a este editor você sempre terá bons resultados e terá peles completamente adaptadas ao que você procura. Agora tudo o que você tem que fazer é deixar sua imaginação correr solta para criar designs que são simplesmente únicos e completamente adequados aos seus gostos e que você pode compartilhar com seus amigos online.

Quais versões de Minecraft são suportadas?

Este download é compatível com as seguintes versões do Minecraft:

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.