COMO CRIAR UM FIO EM MINECRAFT

COMO CRIAR UM FIO EM MINECRAFT

blog Tutoriais Gamesmais 10 Abr , 2020 0

O fascinante mundo do Minecraft nunca deixa de surpreender seus seguidores. Este videogame oferece ao jogador a possibilidade de criar até mesmo os objetos mais impensados, como as cordas utilizadas para amarrar os animais. Fazer sua própria corda no Minecraft é uma questão simples, mas requer, é claro, uma série de passos que lhe mostraremos a seguir.

Se você quer começar a criar cordas, descubra aqui todas as informações que você precisa. Antes de mais nada, leve em conta que para a fabricação você precisa de ingredientes indispensáveis como fio e slimeball, que você deve começar a procurar agora para começar. Você está pronto para jogar?

Como obter um fio no Minecraft seguindo estes passos

Agora preste muita atenção em cada um dos passos que você deve seguir para saber como as cordas são feitas no Minecraft:

Passo 1: Pegue as cordas

A rosca é um dos ingredientes mais importantes para fazer uma corda no Minecraft. Como obtê-la? Destruindo as teias de aranha que você encontra na floresta. Use uma espada, senão você não conseguirá o que está procurando. Outra maneira de conseguir corda é matar as próprias aranhas.

Passo 2: Localize os slimeballs

Para conseguir um slimeball você vai ter que matar o slime. Eles estão localizados no fundo das minas. Com a ajuda de uma espada, você pode destruí-los. Comece a bater de novo e de novo até a lama ser dividida. Em seguida, termine-os para obter a preciosa baba, o segundo ingrediente no krafting de uma corda.

Passo 3: Coloque os ingredientes na ordem correta sobre a mesa

Vá até a mesa de trabalho e inclua quatro linhas e um slimeball na posição mostrada na imagem. Este procedimento lhe permitirá obter duas cordas que serão necessárias para amarrar e controlar animais como porcos ou cavalos.

Utilidade das cordas

Já nos referimos à utilidade que os jogadores dão às cordas. E agora que você sabe como fazê-las, nós lhe diremos como você pode usá-las e tirar o máximo proveito delas.

Primeiro, você pode pegar o animal para que você possa puxá-lo e fazer com que ele o siga para qualquer lugar.

Além disso, você pode usar uma ponta da corda para pegar o animal e a outra ponta para amarrá-lo a uma cerca. Desta forma, não se moverá para nenhum lugar e será muito mais fácil controlá-lo.

A corda em Minecraft, embora pareça um objeto simples, é muito valiosa. Ajuda a fazer com que os animais se reproduzam e obtenham mais recursos: leite e couro para a vaca, penas e ovos para as galinhas, lã para as ovelhas, entre muitos outros.

Minecraft fez a aposta com sucesso graças a versões como 1.14 e 1.8 disponíveis no PS4 para a diversão do jogador, que agora vai procurar fazer cordas para ajudar a controlar seus próprios animais.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.