COMO FAZER O PORTAL PARA O NETHER EM MINECRAFT

COMO FAZER O PORTAL PARA O NETHER EM MINECRAFT

blog Tutoriais Gamesmais 10 Jun , 2020 0

Você quer saber como fazer o portal para o nether em Minecraft? Você veio ao lugar certo, aqui vamos explicar de uma maneira muito simples como passar pelas realidades misteriosas e um tanto assustadoras do mundo do Minecraft.

A verdade é que fazer portais em Minecraft requer um certo nível de experiência no jogo se você decidir usar o modo normal ao invés do modo criativo. Isto porque fazer portais requer materiais raros que requerem alguma técnica para serem extraídos e “feitos” por sua vez.

Veja como fazer o portal para o Nether em Minecraft.

Como fazer o portal para Nether

Se você tem coragem e curiosidade suficientes para enfrentar os terrores do inferno do Minecraft, você pode ler, pois abaixo lhe daremos os passos para construir este famoso portal.

Com um Espigão de Diamante

Existem duas formas principais de se fazer o portal para nether. Um dos mais famosos inclui um espigão de diamante. Esta ferramenta é utilizada para obter o mineral “obsidiano” mais duro do jogo. Mas como fazer isso?

Ingredientes para picareta de diamante

  • (3) Diamante.
  • (2) Madeira. (Stick)

Você tem que saber que para obter um diamante mínimo você precisa de um pico de ferro, que você ainda deve fabricar seguindo a fórmula, mas usando ferro, é claro.

  • Coloque os 3 diamantes horizontalmente na linha superior.
  • Dois palitos de madeira no centro da grade.

Mina obsidiana

Localize uma pousada de lava explorando o mundo. Uma das formas de chegar à lava é cavando pelo menos entre as camadas 1 – 10.

Pegue um balde vazio para armazenar a água lá e leve-a com você até a lava.

Quando você tiver a lava na sua frente, tenha em mente que despejar a água sobre a lava vai transformá-la em obsidiana, desde que seja estática como um bloco de lava. Muito importante. Se estiver fluindo, não se tornará obsidiana e você perderá a água!

Se você fez isso corretamente, você terá um bloco de obsidiana para cada bloco de lava em que você derramar água. Faça-o quantas vezes precisar e a lava lhe permitirá fazê-lo… Recomendamos fazer pelo menos 10 blocos de obsidiana.

Lembre-se de coletar o obsidiano cavando com sua palheta de diamante, caso contrário você desperdiçará o belo mineral criado.

Criar o portal para Nether

A maneira de colocar o portal é formar um quadro completo a partir do chão, com uma proporção de 5×4.

Ou seja, você terá um portal formado por 4 blocos abaixo e acima, separados por 5 blocos de altura. Se você quiser, pode deixar os blocos nos cantos do portal sem colocá-los.

Ative a magia do portal

Para fazer isso você precisa ter um isqueiro ou um isqueiro. Basicamente o que você precisa é de um fogo, então faça algo queimar e jogue-o dentro do portal.

Uma vez ativado ele terá uma cor mística roxa que o arrastará para outra dimensão apenas por tocar nele.

Você se atreve a entrar na nether? Dê um passo à frente e você verá como em questão de segundos começa uma viagem para a outra dimensão.

Como o Minecraft é um jogo cuja essência é a criatividade, existem outras formas de criar este portal e muitas outras, como o Portal dos Diamantes ou o Portal até o Fim.

Alternativa para criar Portal para o Nether

Você vai precisar sempre da mesma coisa, mas as maneiras de obter a matéria-prima, esse caso, obsidiana, muda. Você pode fazer isso sem uma ponta de diamante! Entretanto, você deve construir uma cachoeira com uma estrutura de terra e baldes de água e lava.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.