COMO FAZER TRILHOS E TRILHOS EM MINECRAFT

COMO FAZER TRILHOS E TRILHOS EM MINECRAFT

blog Tutoriais Gamesmais 10 Jun , 2020 0

Fazer trilhos e trilhos em Minecraft, é extremamente importante quando se trata de cobrir todo o mapa, por isso nos poupamos do fato de termos que caminhar quando as distâncias são grandes demais, embora possamos correr, não é recomendado porque vamos baixar rapidamente as barras de fome.

Outra vantagem de ter trilhos e trilhos em Minecraft, é que os vagões poderão circular de uma maneira muito fácil. Além disso, existem atualmente três tipos de pistas que podemos construir: normal, detector e propulsor.

Criando Caminhos Normais em Minecraft

Pistas normais têm a capacidade de mover um vagão, desde que o vagão tenha seu próprio impulso, ou seja, não seja capaz de dirigir o vagão.

Para a fabricação destes trilhos, é necessário ter um bastão de madeira, assim como seis peças de ferro. Estes materiais devem ser colocados sobre as tabelas de enquadramento e poderemos obter rapidamente as faixas normais em Minecraft.

Como criar caminhos de detecção em Minecraft

Para fazer este tipo de pista precisamos apenas de seis lingotes de ferro, um Redstone e finalmente uma placa contendo pressão de pedra. Colocando cada um desses materiais juntos na mesa de molduras podemos obter os trilhos prejudiciais em Minecraft.

Como Criar Caminhos de Empuxo em Minecraft

Quando fazemos trilhos de hélice, precisamos ter seis lingotes de ouro e um bastão de madeira, bem como uma unidade de Redstone. As ferramentas necessárias são colocadas na tabela de pontuação, e como resultado teremos os trilhos de acionamento.

Como fazer trilhos ferroviários em Minecraft

Uma vez que você tenha fabricado os trilhos, o próximo passo é certificar-se de que nós equipamos nosso estoque com eles.

O próximo passo é olhar para o piso, e com o clique direito você vai colocar os trilhos, você também pode apertar o gatilho esquerdo.

Caso você precise do carro para subir morros, coloque trilhos de hélice, e não esqueça de colocar uma alavanca para que você possa controlar o trilho de hélice e parar em um lugar específico.

Além disso, você deve colocar tochas para que a eletricidade permaneça sempre ativa.

Não se esqueça de colocar o vagão logo no início da estrada, utilizando a barra de acesso rápido, suba no vagão, e você poderá desfrutar das trilhas que você construiu.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.