O QUE AS CHAMAS COMEM NO MINECRAFT?

O QUE AS CHAMAS COMEM NO MINECRAFT?

blog Tutoriais Gamesmais 10 Jun , 2020 0

No mundo do Minecraft, a interação pode ser infinita. Portanto, não é surpreendente que seja possível domar e montar animais, como uma lhama. Mas para fazer isso, você tem que atender a alguns requisitos, inclusive alimentá-lo. Então, neste artigo vamos mostrar o que os lhamas comem no Minecraft e o que você tem que fazer para montar um.

Antes de começarmos com o tutorial, é importante esclarecer para que servem as chamas no Minecraft. Porque com estes animais carismáticos, você será capaz de se mover mais rápido pelo mundo. Sem dúvida, eles são muito úteis, especialmente para a aventura. Além disso, alguns hostis e mobs têm medo deles e não chegarão perto de você enquanto você estiver perto. Entretanto, você também terá que ter cuidado com alguns deles.

Onde você consegue as chamas no Minecraft?

Encontre a chama que você quer fazer seu amigo. Se você não sabe onde encontrar um, lembre-se que eles saem em biomas de savana ou ao redor da área de Extreme Hills. Você também pode invocar um através dos comandos do jogo, no entanto.

Para convocar manualmente uma lhama, digite convocar/chama e o animal sairá na sua frente. No entanto, por natureza, não vai prestar atenção a você, então agora é hora de procurar comida para torná-la mais amigável.

O que uma lhama come no Minecraft?

Bem, se você quer domá-la para ser sua fiel companheira, você terá que encontrar uma maneira de alimentá-la. É claro que o jogo não vai te dizer como fazer isso. O que as chamas comem no Minecraft ou é feno ou trigo, então você tem que ir andando.

Você não tem que dar as duas coisas a ela. Na verdade, qualquer uma delas é suficiente. A quantidade de alimentos é a seguinte: 5 fardos de feno ou 10 fardos de trigo. Qualquer uma dessas opções vai levá-lo a comer. Quando você vir que ela não quer mais mastigar, ela estará pronta e você poderá montá-la.

Existe outra maneira de construir uma chama além de alimentá-la?

Alguns jogadores preferem optar por uma segunda opção em vez de alimentar a chama. Embora isso seja um pouco pouco pouco ortodoxo. É tudo uma questão de cavalgar à força. Ao fazer isso, ela vai tirar você das costas dela. No entanto, se você fizer isso muitas vezes, ela já pode deixar você fazer isso.

O problema com este método é que você teria que repeti-lo toda vez que quisesse montá-la. Ao alimentá-la, ao invés disso, ela será sua amiga para sempre.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.