Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /srv/users/amilcar/apps/gamesmais/public/wp-includes/blocks/shortcode.php on line 31

Warning: array_merge(): Expected parameter 1 to be an array, null given in /srv/users/amilcar/apps/gamesmais/public/wp-includes/blocks/social-link.php on line 45
TRÊS MÉTODOS PARA ENCONTRAR DIAMANTES EM MINECRAFT - Games Mais
TRÊS MÉTODOS PARA ENCONTRAR DIAMANTES EM MINECRAFT

TRÊS MÉTODOS PARA ENCONTRAR DIAMANTES EM MINECRAFT

blog Tutoriais Gamesmais 10 Abr , 2020 0

Os diamantes em Minecraft são itens super valiosos. Tanto que eles são fonte de muitos objetos de uso indispensável dentro do videogame, como ferramentas, armas, tabelas de feitiços e armaduras. É por isso que nenhum jogador pode resistir à idéia de localizá-los e através deste guia nós lhe diremos como fazê-lo.

Você quer encontrar diamantes no Minecraft? Bem, aqui você terá todas as informações necessárias para encontrá-los. Tenha em mente que elas são bastante escassas e, portanto, difíceis de localizar. É por isso que recomendamos que você seja muito paciente e disposto a iniciar o procedimento o mais rápido possível.

Descubra os diamantes

Existem três métodos que você pode usar para encontrar diamantes durante o decorrer deste videogame disponíveis para o Xbox 360 e PS4. Os mecanismos que vamos mostrar são projetados para obter o maior número possível dessas pedras, embora, é claro, seja bastante complexo.

Primeiro método: os baús

Sim, é verdade, é mineração, mas o que você acha? Você pode encontrar diamantes mesmo dentro dos baús que cruzam o seu caminho. Eles estão em masmorras, aldeias, fortalezas, minas, deserto ou na selva. As chances de encontrar diamantes no baú são pequenas, mas é claro que tente quantas vezes for necessário.

Segundo método: Eles estão à vista de todos

Não há dúvida de que este é um dos métodos favoritos dos jogadores, pois envolve aventuras sem limites. Se você escolher este modo você pode entrar em qualquer um dos buracos, e lutar contra aranhas, zumbis e esqueletos. Também envolve explorar rachaduras e cavernas até finalmente alcançar a preciosa Camada 16.

Para viver esta aventura você precisará carregar suprimentos. Então você precisará trazer uma boa armadura de ferro em tamanho real, lanternas e comida.

Terceiro Método: Retículo de Mineração

Foi especialmente desenvolvido para jogadores mais silenciosos. Sim, trata-se de cortar grandes parcelas de terra em busca de diamantes em Minecraft com toda a calma. Para realizar este processo com sucesso, leve em consideração os seguintes elementos:

  • Faça um buraco até a camada número 11. Evite fazer o buraco perto de sua casa, caso contrário você terá que remover muito mais pedra
  • Quando você chegar ao nível 11, faça sua própria base de mineração. Você deve trazer uma cama, um forno, uma bancada de trabalho e um depósito.
  • Cria uma grade de corredores com prospecção mineira. Em cada corredor você terá que fazer uma única entrada, tudo em uma direção cardinal
  • Já nos referimos ao fato de que os diamantes em Minecraft são escassos, por isso você pode encontrá-los na grade um. Você sempre vai procurar maneiras de continuar cavando para encontrar muito mais.

O que você deve saber

Há uma série de mitos sobre diamantes Minecraft que você deve conhecer. Uma delas é que essas pedras preciosas são encontradas perto da lava. Bem, não há nada menos verdadeiro do que isso.

A lava está nas camadas 4 e 10, enquanto os diamantes podem começar a aparecer entre 11 e 12. Em conclusão, não siga a lava porque você nunca vai encontrar o que está procurando.

Agora nos diga se você ousa explorar e encontrar os diamantes que está procurando dentro do fascinante mundo do Minecraft.

LEAVE A REPLY

Your email address will not be published.